Quer receber dicas inéditas de turismo?

Conteúdo Exclusivo do Instagram

25 mil pessoas lotaram Valle Nevado no primeiro fim de semana da temporada. Veja como foi.

Com 100% de ocupação nos hotéis e 90 cm de neve acumulados até o momento, estação confirma preferência dos brasileiros, que foram 60% do público no primeiro final de semana da temporada.

O Valle Nevado Ski Resort, a maior estação de esqui da América Latina e a preferida dos brasileiros, teve seu primeiro fim de semana de funcionamento completo. De 17 a 19 de julho, 25 mil pessoas desfrutaram da melhor neve do Hemisfério Sul, sendo que 60% delas eram brasileiros.

Veja esse vídeo super legal do Valle:

Inicio Temporada 2015 from VALLE NEVADO on Vimeo.

“Nossos três hotéis funcionaram com 100% de ocupação e nossos oito condomínios de apartamentos também estavam praticamente lotados. Já acumulamos 90 cm de neve caída, o que nos dá condições de ter mais de 60% das pistas e 88% dos teleféricos funcionando plenamente”, afirmou Ricardo Almeida, gerente comercial da estação.


Está gostando do post?
Então assine a nossa newsletter para receber
informações inéditas sobre os melhores destinos do mundo.


Uma das brasileiras que esteve no Valle Nevado no fim de semana foi a modelo e apresentadora de TV Luize Altenhofen. Praticante de snowboard e duas vezes campeã brasileira nesse esporte, compartilhou sua experiência em sua conta no Instagram: instagram.com/luizealtenhofen/. Luize deslizou pelas pistas da estação e, nos momentos de descanso, aproveitou uma outra paixão: os vinhos.

A pentacampeã do Billabong Global Big Wave Awards, o “Oscar” das ondas gigantes, a carioca Maya Gabeira é a embaixadora do Valle Nevado na temporada 2015. Acostumada a dominar os mares, Maya agora terá o desafio de conquistar a Cordilheira do Andes nas pistas espalhadas pelos 900 hectares de área esquiável do Valle Nevado. A primeira vez de Maya no Valle Nevado será em agosto e a surfista não aguenta mais a espera e posta novidades constantemente em sua conta no Instagram: instagram.com/maya/.

Valle Nevado traz novas tecnologias, espaços e serviços para os turistas que desejam curtir a melhor neve do Hemisfério Sul na temporada 2015. Com três hotéis, oito condomínios residenciais, 42 pistas, 15 teleféricos, mais de 10 bares e restaurantes e várias outras atrações dentro e fora das pistas, a estada nos Andes, a mais de 3 mil metros de altitude, será inesquecível.

Para saber mais acesse www.vallenevado.com/pt/.

Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 42 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul.

Hotéis da Região

 

Apartamento Valle Nevado

Para conhecer mais e reservar, clique aqui.

Valle Nevado Exclusive Apartment Ski Out-In

Para conhecer mais e reservar, clique aqui.

Hotel Valle Nevado

Para conhecer mais e reservar, clique aqui!

Descubra os Andes e boa viagem!

Fernando Paiva
Sou profissional de TI e mega apaixonado por viagens. Para mim, conhecer vários lugares do mundo é adquirir conhecimento e cultura, por isso estudo muito sobre turismo e quando sobra um tempinho viajo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Passagens em Promoção

Translate »