Quer receber dicas inéditas de turismo?
Conteúdo Exclusivo do Instagram

5 Destinos Para Fugir Do Carnaval

Mutia gente adora pular carnaval e se divertir ao som das escolas de samba do Rio de Janeiro ou aos alto-falantes dos trios elétricos de Salvador, mas também há muita gente que prefere utilizar o feriado de carnaval para relaxar e descansar a mente.

Pensando nessas pessoas fizemos uma lista dos 5 melhores lugares para fugir do carnaval  e ainda assim curtir o feriado, confira…

1- Caldas Novas

Caldas é muito procurada nessa época, no entanto os principais hotéis e clubes oferecem uma estrutura mais calma e muito confortável.

Jardim Japonês de Caldas Novas

Jardim Japonês de Caldas Novas

Caldas Novas conta com as piscinas de água quente que são a principal atração da cidade. A temperatura da água costuma variar de 37 ºC a 47° C e tem a fama de ter propriedades terapêuticas e medicinais.

Há várias opções para o turista que resolver passar o carnaval na região, conheça mais sobre a cidade acessando aqui.


Está gostando do post?
Então assine a nossa newsletter para receber
informações inéditas sobre os melhores destinos do mundo.


2 – João Pessoa.

A capital da Paraíba, apesar de ficar no nordeste que ferve ao som do carnaval, oferece uma estadia bem tranquila para o turista que resolve “fugir” da festa!

Praia de Tabatinga

Praia de Tabatinga

Dona de um dos litorais mais lindos do Brasil, a cidade e seus arredores oferecem praias paradisíacas e calmas, inclusive no carnaval. Conheça as melhores praias da região clicando aqui.

Muitos passeios bem relaxantes e revigorantes também são pontos fortes da cidade e podem ser explorados tranquilamente nessa época de folia.

Conheça mais sobre a cidade de João Pessoa, clicando aqui.

3 – Brasília

A capital Federal é uma ótima opção para se visitar durante o Reinado de Momo.

Fonte Luminosa de Brasília. Dicas e Horários!

Fonte Luminosa de Brasília.

A cidade não possui grandes festas de carnaval e os blocos de rua ficam espalhados pela cidade sem causar tumulto no centro e nos locais turísticos.

Os pontos fortes de Brasília, são os prédios do governo (Palácio do Planalto, Congresso Federal, Palácio do Itamaraty e Palácio da Justiça) que podem ser visitados.

Há também uma razoável quantidade de museus que contam a história de Brasília e do Brasil e que merecem a sua visita.

Veja um pouco mais sobre a cidade de Brasília aqui.

4 – Vitória

A capital do Espírito Santo e seus arredores oferecem para o turista boas opções de diversão.

É um fato que a cidade fica um pouco mais cheia nesse período de carnaval, mas nada que chegue a impactar o local.

Aconselhamos a visita ao Palácio Anchieta que é uma volta ao passado, através de um dos museus mais bem montados e conservados do Brasil. Conheça um pouco mais sobre o museu aqui e não deixe de visitar o Convento da Penha que é uma das mais belas e antigas construções do Brasil Colonial e o mais antigo santuário mariano do país.

Nova Guarapari

Nova Guarapari

As praias de Guarapari ficam muito lotadas nesse época de carnaval, mas passando pela cidade e seguindo até Nova Guarapari você vai encontrar praias lindas e mais calmas.

Por fim, a praia de Meaípe que margeia uma antiga aldeia de pescadores, desponta hoje entre uma das mais procuradas do Estado do ES e já foi considerada uma das dez praias mais bonitas do Brasil, pela revista Quatro Rodas.

5 – Natal

Durante o carnaval, Natal fica um pouco mais movimentada, porém sem as complicações dos grandes centros carnavalescos.

Pipa

Parai de Pipa

A cidade e seus arredores oferecem praias paradisíacas e calmas para você curtir sua “folia”. Os parque e os passeios também são atrativos na cidade.

Conheça mais sobre Natal aqui.

Bom Carnaval!!!!

Fernando Paiva
Sou profissional de TI e mega apaixonado por viagens. Para mim, conhecer vários lugares do mundo é adquirir conhecimento e cultura, por isso estudo muito sobre turismo e quando sobra um tempinho viajo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Passagens em Promoção

Translate »