Quer receber dicas inéditas de turismo?
Conteúdo Exclusivo do Instagram, siga-nos também nas redes sociais.

7 Baladas Imperdíveis em Mykonos

Quando nós pensamos em viajar, pensamos em vários lugares, porém há exatamente um local que não pode ficar fora dos seus roteiros: Mykonos, na Grécia. Este local além de possuir uma história incrível e fazer parte do berço da civilização ocidental, também possui lugares espetaculares, cuja natureza é única e imperdível.

Hoje eu quero falar para àqueles que gostam de agitações e baladas. Sua visita pode buscar todo o conhecimento histórico além das naturezas paradisíacas, só que no final da tarde e a noite todo mundo merece uma balada para dar uma relaxada, não é mesmo?

Com uma fama internacional difundida dentre os “baladeiros” de todo o mundo, a ilha de

Baladas em Mykonos

Baladas em Mykonos

Mykonos mistura o que há de melhor em night clubes, bares, festas e natureza!

Dentre os principais lugares da ilha de Mykonos, trouxemos para você os sete principais pontos para se curtir uma bela balada, com lugares que correspondem com os anseios das pessoas mais interessantes do planeta e que, além de tudo, estão repletos de boa bebida, conversa e gente bonita.


Está gostando do post?
Então assine a nossa newsletter para receber
informações inéditas sobre os melhores destinos do mundo.


Mas não se engane com o ambiente, pois, apesar de parecer super chique, é na verdade um local de gente super simples e com vontade de se divertir.

Não se preocupe em levar mil sapatos de salto e bolsas requintadas, em geral os frequentadores são bem tranquilos e vão bem a vontade para as baladas. A mulherada costuma ir de shortinho jeans, blusinha, rasteirinha, pouca ou nenhuma maquiagem. Há muita gente, principalmente a rapaziada, que vai da praia para a balada!

Confira agora as 7 baladas imperdíveis de Mykonos

 

1)      CAVO PARADISO.

 

Cavo Paradiso - Créditos: Juju Romano

Cavo Paradiso – Créditos: Juju Romano

Não podemos ir para Mykonos e não ir para Cavo Paradiso. Esta balada é muito requintada e excelente. Ela começa a tarde e vai até os primeiros raios de sol. Aliás, é um ótimo local para ver o dia nascendo. O som é praticamente só eletrônico e as bebidas não são tão baratas. O traje para ir nesse evento varia muito, há mulheres sempre de biquínis e também várias outras com saltos enormes. Chegue animado, pois a balada dura muito tempo e você tem que aguentar até o fim. Lembrando que a Cavo Paradiso não funciona todos os dias. Quando chegar em Mykonos visite o site da balada e procure saber quais são os dias de funcionamento. Usufrua e Divirta-se!

Veja um vídeo fantástico com cenas da Cavo Paradiso.

O site da Cavo é o http://cavoparadiso.gr, consulte antes de ir!

Cavo Paradiso

Veja mais fotos dessa maravilhosa casa, clicando aqui.

Cavo taggo

Hotel Cavo taggo

E que tal ficar no hotel da própria balada, boa ideia, não? Clique aqui para conhecer o maravilhoso hotel Cavo Tagoo, um lugar paradisíaco para descansar das noitadas… Esse hotel é lindo e eu indico ele, dá uma olhada na foto ao lado… o quarto é assim mesmo, sem maquiagem!

2)      PARADISE CLUB.

 

PARADISE CLUB - Mykonos

PARADISE CLUB – Mykonos

Bem próximo a balada de cima – Cravo Paradiso – há também outro local de diversões: Paradise Clube. O seu estilo é praticamente o mesmo: balada forte. É uma balada que busca a animação total e também agradar diversos estilos pessoais. Os dias são alternativos, ou seja, quando a CAVO PARADISO abre a PARADISE CLUB não abre e assim sucessivamente. Então, caso perca uma, logo pode ficar tranquilo, que haverá a outra.

Antes de sair para a balada, consulte o site da Paradise Club, clicando aqui.

Veja mais fotos do Paradise Clube aqui

3)      SPACE.

 

Caso você ainda busque uma balada eletrônica de qualidade e que é um pouco diferente das duas acima. Pode ter certeza que o lugar certo é a SPACE. Seu espaço é confortável e vale muito a pena conhecer o lugar. Não deixe de visitar o seu site e ver quais são os dias de trabalho da balada.

4)      SKANDINAVAN BAR.

 

Skandinavian

Skandinavian

Esse local está mais para um bar do que balada. No entanto, a agitação é tamanha que a comparação pode ser com uma balada. Ficar pulando de bar em bar em Mykonos para ser uma alternativa sensacional. São muitos os bares que ficam oferecendo free shots para angariar mais clientes. Na parte térrea há dois bares com ambientes separados, na parte de cima as baladinhas mais famosas. É um local tranquilo que vale a pena ser frequentado.

Visite o site do bar http://www.skandinavianbar.com para conferir os horários de funcionamento.

5)       TROPICANA

 

Na Tropicana em Mykonos, não é preciso nem esperar o sol se pôr para começar a festejar. A

Tropicana

Tropicana

sua balada inicia às 16h com som alto e gogo girls. Essa balada é mais para apreciar do que aproveitar. Pois há mulheres e homens muito bonitos e que tomam o microfone constantemente para se exibir.

O sol vai embora e a balada continua até as 23hrs. Programe-se e busque a melhor diversão. Veja no site do local a programação dos eventos, clique aqui.

Veja mais fotos do Tropicana, aqui.

Veja como é maravilhosa essa casa e como há gente bonita no vídeo abaixo.

Também é possível se hospedar em um hotel do mesmo grupo, o Hotel Tropicana. Esse hotel fica situado na famosa praia de Paradise, oferece piscina e um bar-restaurante na praia, incrível!!! Dá uma olhada nas fotos abaixo e clique aqui para fazer a sua reserva.

Hotel Tropicana

Hotel Tropicana

Quarto do Hotel Tropicana

Quarto do Hotel Tropicana

6)      CAPRICE

 

BAR CAPRICE

BAR CAPRICE

Outro local movimentadíssimo e muito requintado é o Bar Caprice.

Ele é um dos bares mais conhecidos da região e possui um clima muito agradável. Perfeito para curti um por do sol com os amigos regados a muitos drinks e um visual fenomenal. O Caprice fica localizado na Little Venice.

Veja como esse bar é maravilhoso no site do local: http://caprice.gr

7)      ASTRA

 

Esse também é um barzinho que não deve faltar na sua lista. É uma ótima dica e fica no centrinho da ilha de Mykonos. Conta com um ambiente retrô, dos anos 1970, onde os clientes são recepcionados pelo próprio proprietário. Ele é um local excelente para jantar e dançar!

Conheça mais sobre o bar Astra em: https://www.facebook.com/pages/ASTRA/418989851460957

Então, caso você tenha em mente visitar Mykonos, conheça esses lugares agitados que com certeza você não sairá decepcionado.

Dicas Extras

 

Lembre-se que para entrar na União Européia e na Grécia é preciso ter um seguro de viagem específico. Clique aqui para saber mais!

Se você deseja ver outros hotéis em Mykonos, clique aqui.

Mapa de Myconos

Espero que tenham gostado do post. Se você teve alguma experiência em Mykonos e quer contar para todos , deixe seu comentário aqui abaixo…

Um abraço!

Fernando Paiva
Sou profissional de TI e mega apaixonado por viagens. Para mim, conhecer vários lugares do mundo é adquirir conhecimento e cultura, por isso estudo muito sobre turismo e quando sobra um tempinho viajo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Passagens em Promoção

Translate »