Quer receber dicas inéditas de turismo?

As Trilhas Wayna Picchu E Machu Picchu (Peru) Estarão Fechadas Para Manutenção

Quem vai ao Peru e tem passeio agendado para Machu Picchu em abril de 2016 deve ficar alerta. As trilhas Wayna Picchu e Machu Picchu (Montanha), que estão dentro do Complexo Arqueológico e levam até pontos específicos do parque, estarão fechadas para manutenção em datas alternadas. O acesso de turistas estará impedido da seguinte forma: trilha Wayna Picchu estará fechada de 1 a 15 de abril; e trilha Machu Picchu (Montanha) fechada de 16 a 30 de abril.

Os caminhos estarão fechados para facilitar o trabalho de manutenção completa de escadas, plataformas e muros de sustentação. “Todas as demais trilhas dentro do parque e todos os caminhos que levam até o complexo estarão abertos. Ou seja, os turistas poderão acessar o parque de qualquer forma, seja de ônibus, caminhada ou pela Trilha Inca”, explica Ricardo Cavalcante, sócio-diretor da Machu Picchu Brasil, operadora de viagens especializada no destino Peru, e responsável pelo escritório da operadora no país andino. Baixe aqui o mapa de Machu Picchu.

Ricardo ainda explica que existe uma confusão dos turistas achando que é o Parque Arqueológico de Machu Picchu que estará fechado: “A trilha e o Parque têm o mesmo nome mas são atrações diferentes. Dentro do Parque Arqueológico há uma montanha também com o nome Machu Picchu e uma trilha que leva até esta montanha, e sua visitação é complementar e opcional ao ingresso do parque”. Vale lembrar que o acesso às trilhas é limitado e, por isso, os turistas devem garantir seus tickets com antecedência. “Só entra no parque, e consequentemente nas trilhas, quem tem ingresso”, completa Willian Cavalcante, sócio-diretor e responsável pelo escritório brasileiro da operadora.

Os turistas que têm viagem marcada para Machu Picchu em abril de 2016 e já fizeram reservas para as trilhas que estarão fechadas (Wayna Picchu e Machu Picchu – montanha) deverão contatar as empresas, operadoras ou agências de viagens onde contrataram os serviços para solicitarem o estorno dos valores pagos. “Os clientes da Machu Picchu Brasil, por sua vez, estão recebendo todo o suporte e orientação necessária para suas viagens aqui no Brasil, mesmo antes de embarcarem”, explica Willian.

Machu Picchu Brasil é uma operadora de viagens especializada no destino Peru e oferece opções de roteiros e serviços com alto padrão de qualidade, segurança e flexibilização, pois são desenvolvidos especialmente para que as viagens sejam únicas.

Serviço:
Machu Picchu Brasil
Contato: + 55 (11) 2528-2456
www.machupicchubrasil.com.br


Está gostando do post?
Então assine a nossa newsletter para receber
informações inéditas sobre os melhores destinos do mundo.


aviso artigo patrocinado

Fernando Paiva

Sou profissional de TI e mega apaixonado por viagens. Para mim, conhecer vários lugares do mundo é adquirir conhecimento e cultura, por isso estudo muito sobre turismo e quando sobra um tempinho viajo.

Se você gostou deste post, por favor deixe um comentário ou cadastre-se em nosso site para receber a nossa NewsLetter e compartilhe nas redes sociais.

3 comentários sobre “As Trilhas Wayna Picchu E Machu Picchu (Peru) Estarão Fechadas Para Manutenção

  1. Victor Rondan

    Ola pessoal!
    primeiramente parabéns pelo blog, sensacional suas dicas!
    recomendo viajar ao peru e conhecer machu picchu uma das maravilhas do mundo e o ultimo refugio inca, também recomendo visitar outros lugares turísticos como lago titicaca, nazca, paracas, ancash, choqueqirao e muitos outros puntos turísticos mais.
    sua gastronomia é reconhecida no mundo por sua variedade de platos tipico em cada região, deguste o melhor de nossa gastronomia peruana e bom apetito.

  2. Juvenal - Viagens Machu Picchu

    Um dos passeios que não pode deixar fora de seu roteiro e o Valle Sagrado dos Incas está estas perolas Andinas que trazem muita cultura, Historia e fenômenos que tem que ser vistos de perto. Estes três locais têm seus atrativos bem distintos.
    Este passeio é feito em período diurno onde se tem início em Maras, um povoado muito receptivo e sua igreja com arquitetura colonial e que conta com uma vista fora de serio dos cumes nevados de Chicon e Veronica.

    Logo após, iremos para Moray onde se encontrar uma das descobertas mais impressionantes do Império inca, que são gigantes círculos cavados na terra onde se faziam experimentos agrícolas, dizem que cada degrau tem seu micro clima.
    Em seguida iremos em direção às Salineiras, onde os andinos extraem sal para o seu consumo, ali você pode conhecer como é feita a extração do sal e ter uma linda vista da montanha branca de sal, uma das mais altas do mundo.

    Aqui neste passeio tem a opção de finalizar a viagem Aguas Calientes ou em Cusco é recomendável melhor finalizar a viagem em Aguas Calientes para assim no dia seguinte visitar Machu Picchu num dia Inteiro.
    Pessoal caso precise de alguma ajudinha mais será todo um prazer e obrigado

  3. Freddy - Viagens Machu Picchu

    Olá gente!
    Primeiramente parabenizo pelo trabalho que fiz em ajudar aos brasileiros que desejem conhecer Machu Picchu, quem escreve é um amante da cultura brasileira e graças a deus já teve a sorte de morar no Brasil por um bom tempo, agora voltei ao Peru – Cusco para mostrar a todos os brasileiros que desejem conhecer a terra dos incas.
    Se alguém deseja algumas dicas e recomendações pra a sua viagem, será tudo um prazer ajuda-los em realizar o sonho de conhecer Machu Picchu Cusco, Lima, Lago titicaca, Arequipa, Nazca, Paracas, Puno, Trujillo e outros destinos que ainda não foram explorados pelo brasileiros.
    http://www.viagensmachupicchu.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »