Quer receber dicas inéditas de turismo?

Conteúdo Exclusivo do Instagram, siga-nos também nas redes sociais.

Huilo Huilo, No Início Da Patagônia Chilena, Também É Para Mochileiros.

Além do complexo hoteleiro, Reserva Biológica Huilo Huilo tem chalés, hostel, casas na árvore e camping.

As acomodações disponíveis na Reserva Biológica Huilo Huilo (Chile, 860 km ao sul de Santiago) partem das mais econômicas às mais sofisticadas.

Os destaques da Reserva são os três hotéis exóticos: Montaña Mágica, Nothofagus e Reino Fungi, que assumem essa característica pela arquitetura e design diferenciados. Respectivamente, eles têm formato de vulcão, construção ao redor de uma árvore e formato de cogumelo!

Além destes, o complexo conta com mais um hotel, sendo o mais luxuoso, o Nawelpi Lodge. Mas Huilo Huilo também tem chalés, hostel, um complexo de acomodações em cima de árvores e um camping, se tornando o destino ideal também para mochileiros e para quem gosta de curtir ainda mais a natureza e a rusticidade do local.

Toda a arquitetura, assinada por Rodrigo Verdugo, foi projetada para se integrar o máximo possível à natureza, buscando harmonia com as belas paisagens da selva patagônica e com a atmosfera mágica de Huilo Huilo.

Conheça as hospedagens ideais para mochileiros que querem visitar Huilo Huilo.


Está gostando do post?
Então assine a nossa newsletter para receber
informações inéditas sobre os melhores destinos do mundo.


Canopy Village

CanopyVillage

Canopy Village –

Construídas nas copas das árvores, a 5 metros do chão e com cerca de 20m², essas habitações possuem janelas laterais com angulação específica para observação do meio ambiente.

Ao todo são 20 alojamentos, divididos em acomodações com banheiros internos e externos. Cada cabana acomoda de 2 a 8 hóspedes.

Reservas: http://megaroteiros.com.br/CanopyVillage

Salto el Puma Backpackers Hostel

É o hostel de Huilo Huilo e a acomodação preferida de mochileiros que desejam conhecer e se aventurar pela Patagônia Chilena.

Salto el Puma

Salto el Puma

Com aproximadamente 45 m², tem capacidade máxima para 10 pessoas, com acomodações distribuídas em quatro quartos, todos com chuveiro e banheira.

O hostel é equipado com cozinha, sala de estar e terraço.

Reservas http://megaroteiros.com.br/HostelSaltoElPuma

 

Camping Huilo Huilo

Ideal para amantes da natureza e de grandes confraternizações, o Camping Huilo Huilo é uma ótima opção para realização de churrascos ao ar livre.

O local conta com 22 espaços com conexão a eletricidade além de chuveiros aquecidos. 

 

Sobre a Huilo Huilo

Localizada no começo da selva da Patagônia do Chile, próximo ao vilarejo de Neltume (860 km de Santiago), a Reserva Biológica Huilo Huilo é um lugar mágico.

Com mais de 100 mil hectares, abrange diversos ecossistemas, com uma riqueza de espécies nativas animais e vegetais.

As opções de hospedagens vão desde hotéis de luxo até campings, todos com um diferencial arquitetônico que busca integrar a natureza local ao conforto., veja todas as opções disponíveis aqui (http://megaroteiros.com.br/hoteisHuiloHuilo)

Além de atividades de esportes radicais, como tirolesa e rafting, a reserva ainda conta com o Bosque Nevado, um centro de neve ideal para iniciantes nos esportes de inverno.

Mais informações no perfil da reserva no Facebook – www.facebook.com/HuiloHuiloBrasil.

Boa Viagem!

Fernando Paiva
Sou profissional de TI e mega apaixonado por viagens. Para mim, conhecer vários lugares do mundo é adquirir conhecimento e cultura, por isso estudo muito sobre turismo e quando sobra um tempinho viajo.

Um comentário sobre “Huilo Huilo, No Início Da Patagônia Chilena, Também É Para Mochileiros.

  1. Pingback: 6 Dicas Para Explorar Santiago E Arredores. - Mega Roteiros. Dicas dos melhores destinos do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Busca de Passagens em Promoção

Translate »