Quer receber dicas inéditas de turismo?

Já tentou viajar com milhas aéreas alguma vez mas não conseguiu? Então leia isso.

Me responda, você já tentou viajar com Milhas Aéreas alguma vez mas não conseguiu por não ter a quantidade necessária para comprar? Se sim, este post é para você!

Milhas Aéreas – O que aprender?

Para não passar mais por isso e poder viajar com milhas você tem que aprender duas coisas muito importantes.
  1. A primeira é como ganhar milhas aéreas sem gastar a mais por isso e
  2. A segunda é como utilizá-las bem para conseguir viajar para onde você desejar.
Parece bem óbvio isso que escrevi acima, mas você sabe mesmo como fazer? Pense um pouco…
Eu também não sabia e a grande maioria dos brasileiros também não sabem, por isso não se preocupe, mas também não se conforme…

Milhas Aéreas – Seria apenas um sonho?

Sabe, para fazer o meu sonho de criar um blog de viagens eu precisava encontrar uma forma mais barata de viajar e não me conformava em ter que pagar o valor cheio das passagens, então fiz uma grande pesquisa na Internet sobre como viajar mais barato.
Acabei descobrindo que a melhor forma de economizar é viajar com Milhas Aéreas, mas assim como você, eu NUNCA havia conseguido viajar com milhas. Eu sempre utilizava cartões de crédito para juntá-las, mas quando estava quase para conseguir o total para uma passagem, um montão delas começavam a espirar e tudo voltava para o começo.
Aprofundei mais minha pesquisa e me deparei com um cara chamada Allan Costa. Assisti um vídeo dele, entrei em contato e conversei com ele. Nessa conversa ele prometeu que se eu fizesse o seu curso, ele iria me ensinar a viajar com milhas aéreas de uma maneira muito mais barata e rápida da que eu estava praticando.

Milhas Aéreas – Onde aprender?

Então, resolvi investir no curso do Allan e descobri um mundo diferente para viajar. Ele me ensinou em seu curso a como ganhar mais milhas de uma maneira barata e a como gastá-las de maneira correta, sem desperdiçar meu dinheiro.
Fiz o curso Turbine Suas Milhas Aéreas na versão 1.0 e não me arrependo, hoje utilizo tudo o que aprendi em meu negócio e digo, estou economizando mais de 60% do valor que eu investia em passagens.
Abaixo coloco o meu extrato do SMILES, de setembro,  para você poder ver como estou juntando milhas de uma forma realmente Turbinada!
Extrato Smiles - Setembro de 2017

Extrato Smiles – Setembro de 2017

Repare que, somente em Setembro de 2017, até o dia de hoje (16/09/2017), consegui juntar 6.558 milhas e ainda faltam mais 15 dias deste mesmo mês para juntar muito mais. Veja!
As mais de 110.000 milhas que aparecem mais acima na imagem, foram conseguidas em apenas 8 meses! Isso mesmo, 8 meses…. ou seja, neste curto período do tempo, apenas neste programa de fidelidade, consegui juntar o total para uma viagem a Europa, ou duas para os EUA ou ainda 5 viagens dentro do Brasil.

Milhas Aéreas – Você também pode!

Neste momento o Allan Costa está lançando a versão 3.0 do seu curso e eu me senti na obrigação de informá-los sobre tal lançamento, pois aqui no Mega Roteiros só divulgamos boas dicas, promoções reais e sugestões de serviços e cursos que realmente utilizamos para viajar.
Então, fica a dica para você amigo leitor, conheça um pouco mais sobre o curso Turbine Suas Milhas Aéreas 3.0 (clique aqui) e aproveite mais essa oportunidade para viajar mais, gastando muito menos!
Boa economia e muitas viagens….
Fernando Paiva

Sou profissional de TI e mega apaixonado por viagens. Para mim, conhecer vários lugares do mundo é adquirir conhecimento e cultura, por isso estudo muito sobre turismo e quando sobra um tempinho viajo.

Se você gostou deste post, por favor deixe um comentário ou cadastre-se em nosso site para receber a nossa NewsLetter e compartilhe nas redes sociais.

Um comentário sobre “Já tentou viajar com milhas aéreas alguma vez mas não conseguiu? Então leia isso.

  1. Pingback: Aprenda A Viajar De Forma Acelerada - Participe Da Semana Das Milhas Aéreas. - Mega Roteiros. Dicas dos melhores destinos do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »