Quer receber dicas inéditas de turismo?

Conteúdo Exclusivo do Instagram

Valle Nevado confirma pistas abertas até outubro de 2015

Aqueles que ainda desejam deslizar sobre a melhor neve do Hemisfério Sul ganharam mais tempo! Com o grande acúmulo de neve, o resort chileno de esqui favorito dos brasileiros acaba de anunciar a prorrogação de sua temporada.

Agora, até o dia 12 de outubro, feriado no Brasil, será possível ter acesso a suas 44 pistas e aos teleféricos, mesmo com o encerramento das atividades dos hotéis.

A partir do dia 25 de setembro e até o dia 12 de outubro, o Valle Nevado Ski Resort Chile estará aberto apenas para aqueles que querem passar um dia simplesmente inesquecível desfrutando a neve ou descendo as pistas na Cordilheira dos Andes, de esqui ou de snowboard.

As lojas de aluguel de roupas e equipamentos, os teleféricos e a escola de neve também permanecerão abertos para garantir a melhor experiência aos visitantes.

Os hotéis encerram as atividades nas seguintes datas: o cinco estrelas Valle Nevado, no dia 18 de setembro; os hotéis Puerta del Sol e Tres Puntas, no dia 25 de setembro.

Para repor as energias com uma comida gostosa ou uma bebida quentinha fica aberto o Bar Lounge, com um ambiente moderno e acolhedor, que oferece pratos rápidos como as famosas empanadas, pizzas e sanduíches variados, com um vasto menu de bebidas.


Está gostando do post?
Então assine a nossa newsletter para receber
informações inéditas sobre os melhores destinos do mundo.


Faça já sua reserva pelo 0800 8921047 ou pelo e-mail: reservas@vallenevado.com

#VivaValle

vale nevado

vale nevado

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 42 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.

Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.

Aproveite para ir de milhas aéreas. Não tem? Saiba como ganhar rapidamente clicando aqui.

Fernando Paiva
Sou profissional de TI e mega apaixonado por viagens. Para mim, conhecer vários lugares do mundo é adquirir conhecimento e cultura, por isso estudo muito sobre turismo e quando sobra um tempinho viajo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Passagens em Promoção

Translate »